quarta-feira, 22 de julho de 2009

Os saberes, o conhecimento sem tabus nem segredos…

O Mar, os oceanos, são a maioria absoluta (são 71%), são o nosso “termóstato”,o regulador e reminerador do planeta, são a base da pirâmide e o berço de toda a vida no Planeta Terra há mais de 4 ou 5 biliões de anos.
Vida que depois transbordou para os restantes 29% do planeta, a parte sólida, onde colocamos a nossa “Pegada”.
Actualmente os homens, conhecem melhor a lua que o MAR que nos une e alimenta… Porque será?
Sabia que a água do mar é rigorosamente IGUAL E COMPATÍVEL com TODOS os líquidos que circulam no corpo de todos os animais de sangue quente.
A agua do mar, toda ela é vida (contém 92 nutrientes),ela é um caldo de vida completo (é a tabela PERIODICA ou ATÓMICA completa).
Sabia que, actualmente já se fazem transfozões compatíveis em substituição do sangue humano, com agua do mar, com várias vantagens, ao ponto do período de convalescença ser reduzido para mais de metade…
Sabia que muitas DOENÇAS, retrocedem pela acção da terapia NATURAL da agua do mar.(REMINERAÇãO NATURAL COMPLETA 92) para normalizar as anormalidades.
Sabia que o vulgar soro fisiológico dos hospitais não é natural (é fabricado pelas multinacionais farmacêuticas) e só contém cerca de vinte( 20) nutrientes e não tem vida, ao passo que a agua do mar contém 92 nutrientes e toda ela é vida que a MAE NATUREZA põe à nossa disposição equilibrandissima a custo zero e inesgotável.
PORQUE SERÁ????
Tenha coragem, dialogue com o seu médico sobre estas questões importantes.
Nós todos queremos saber muito mais…
Em pleno século XXI não pode haver TÁBUS nem SEGREDOS
As descobertas, os estudos e as vidas que salvou, fruto do seu humanismo e voluntarismo pioneiros do biólogo francês RENE QUINTON merecem sair à rua para sanear as doenças dos homens e este regime CAPITALISTA VAMPIRO, que não podendo ser DONO do mar (por não caber no bolso da sua ganância),escondeu –as.
112 ANOS é muito tempo…
Na minha prespectiva, tendo em conta que já tenho conhecimento das suas descobertas pioneiras ,considero que são as mais importantes, que o conhecimento Humano alguma vez alcançou pela sua abrangência, simplicidade e economia que irá revolucionar o conceito das proprias doenças (“O GERME NÃO É NADA O TERRENO É TUDO”)
Quantos milhões de mortes já aconteceram e outras irão acontecer por este TERRORISMO CAPITALISTA DESUMANO E ASSAMBARCADOR
OS POVOS DESTE CONDOMINIO GLOBAL EXIGEM A DIVULGAÇAO IMEDIÁTA NA INTERNET das descobertas de RENE QUINTON para que não se percam mais VIDAS HUMANAS e não só…
Até que neste tempo de crise acentuada as economias de escala serão enormes.
Os povos do mundo merecem e os países e respectivos governos muito pouparão.

Sem comentários:

Enviar um comentário