quarta-feira, 22 de julho de 2009

Medicina sintomática ou convencional em crise. Porquê?

Começou com subtileza q.b, como quem (não quer a coisa), com presentes para médicos e estudantes de medicina, se tornou uma campanha maciça para moldar atitudes, pensamentos e directrizes dos médicos.
Os laboratórios empregam representantes para visitar os consultórios médicos e distribuir amostras grátis, eles descrevem as indicações para esses medicamentos e tentam persuadir os médicos a usar seus medicamentos como qualquer outro vendedor de qualquer produto da indústria concorrente…
Oferecem todos os anos “os catálogos das doenças”,”tipo revista de vendas por catálogo”.
A indústria farmacêutica corteja jovens estudantes de medicina por esse mundo fora …oferecendo presentes, passagens para participação em “congressos”e “material educativo gratuito”
Jovens Médicos recebem de laboratórios, verbas para pesquisa. As escolas de medicina recebem grandes somas para experiências e pesquizas. Os laboratórios oferecem regularmente jantares de gala e coktails para grupos médicos. Eles fornecem verbas para a construção de hospitais, escolas de medicina, institutos “independentes “ de pesquisa …
A industria farmacêutica propositadamente tem procurado exercer uma forte influencia dentro das escolas de medicina com a ajuda destes médicos académicos (professores influênciados) com todas estas mordomias juízes da eficácia e da liberdade com conhecimentos sobre a escolha do melhor medicamento para cada causa específica. . Desta forma os laboratórios conseguem controlar com subtileza q.b. o exercício da medicina nos cinco continentes…
A indústria farmacêutica e a indústria alimentar estão intimamente aliadas.
Várias indústrias de alimentos foram compradas pela Indústria Farmacêutica
Esses cognomerados muitas vezes patrocinam nas universidades de grande “prestígio”“pesquisas científicas”.
Tudo se compra, tudo se vende, tudo tem o seu preço com mais ou menos subtileza, conseguem levar a água ao seu moinho, porque a medicina sintomática ou convencional, é um grande negócio, está em sintonia como a unha e a carne com os grandes congnomerados farmacêuticos, e os médicos são parte do sistema ( UMA ESPÉCIE DE VENDEDORES CREDENCIADOS, até os médicos “caem nos braços” e são levados ao colo e deixam-se embalar pelo cantar da sereia.) Todos a remar para o mesmo lado em sintonia, (temos que ter em conta que todos os médicos têm uma cadeira de psicologia, obrigatória), apesar disso…

Sem comentários:

Enviar um comentário