quarta-feira, 22 de julho de 2009

GRITO DE ALERTA: NÃO AO RADAR DO PICO DO ARIEIRO

A Ilha da madeira é uma ilha de Paz, de turismo e como tal não pode servir de alvo (se for levado por diante a ideia terrorista da NATO com o consentimento do governo português e do governo regional), de construir no Pico do Arieiro um Radar de Grande alcance, pondo a população da madeira e todos os turistas que nos visitam em perigo de vida,
Isto porque se esse Radar for implantado no pico do Arieiro, será o primeiro alvo a eliminar …(MADEIRENSES E TURISTAS TAMBEM)
A Madeira e o seu povo fazem parte de um mundo que se quer de PAZ.
A NATO pelo contrário, é uma organização agressiva militarista e Imperialista, que usa a estratégia,( que a melhor defesa é o ataque). Actualmente agride ferozmente o Afeganistão, bombardeando o seu povo que infelizmente é dos mais pobres do mundo, em vez de o ajudar.
Hoje, aqui e agora, nesta Aldeia Global em plena crise também global, o sistema capitalista que demonstra claramente que sabe produzir eficazmente, mas que já não sabe REPARTIR.
Um sistema, um regime onde a acumulação é a prioridade ABSOLUTA, sejam riquezas, sejam poderes, sejam radares, vale tudo para poder continuar a dominar tudo e todos…
Em minha opinião a NATO está a mais neste mundo porque é o braço armado do regime absolutista que nos explora até ao tutano. Os milhões ou biliões de euros que os países gastam todos os anos para o seu orçamento deveriam ser transferidos para investir nas energias alternativas não poluentes e inesgotáveis que beneficiariam a qualidade de vida dos povos desses paízes.
Esta medida mais justa e abrangente deveria ser obrigatoriamente referendada nos PARLAMENTOS dos países que pertencem á NATO.
Faço um APELO aos cidadãos e cidadãs dos paízes que pertencem à NATO, conscientes do perigo que representa e do desperdício de milhões e milhões de EUROS dos nossos impostos, sejam usados pelos governos destes paizes, sem o nosso consentimento expresso.
Por estas razões, doravante nós, exijamos um referendo pela extinção da NATO.

Sem comentários:

Enviar um comentário